segunda-feira, junho 21, 2010


As folhas do chão ♪

1
Com meus próprios olhos, eu tento te enxergar regando meus dias, sem medo de errar. Fraco e cansado eu busco acertar .. Sabe de tudo, não quero esperar, a minha vida, me ajude a cultivar. Há sempre uma escolha, há sempre um caminho, que as folhas do chão vão me indicar. Que sai dos meus sonhos, do simples desejo que tive a vida toda de te encontrar. Não sei se o que faço, vai me fazer mudar. Pois minhas tristezas
insistem em ficar, mas busco em seus passos, forças pra voar. E pouso em seus braços sem medo de errar.








Ao som de Rosa de Saron - Folhas do Chão, a música falando por mim, pra variar .




1 comentários:

Jaqueline Jesus disse...

Rosa de saron *o*
baixei o cd todo hahaha
amo ;D

tava sumida daqui heiin.
beeijos

Postar um comentário