sábado, maio 01, 2010


Tudo está em calma .

1
Enfim, eu acho que agora e só agora eu consegui me encontrar a respeito do visual desse lugar aqui.
Esse meu perfeccionismo momentâneo, as vezes me deixa neurótica.
 - A palavra agora é CALMA - depois de uma semana atribulada, correndo rápido de um canto pro outro, querendo chegar/estar sempre na hora pra todos os compromissos, no final de semana, eu quero calma, quietude, serenidade, pra depois começar a amável rotina de novo. Digo amável, porque eu gosto de verdade, apesar de ser cansativo, vale a pena, e o motivo de valer a pena é o fato de eu saber que sentirei saudades disso quando acabar, sentirei saudades infinitas. É, eu sei.

Melancolia & Nostagia, são os 'sentimentos' de hoje .

1 comentários:

Katherine disse...

Nostalgia gera deprê, mas às vezes é bom.

Postar um comentário