quinta-feira, abril 16, 2009


0
E me deu uma imensa vontade de escrever umas linhas aqui hoje e agora!
Uns diazinhos sem internet e eu quase entrei em abstinência. Sabia quase todas as programações da TV. Toda boba nesse momento pois agora sim, eu vou poder viajar mais ainda nas músicas, mp4 vai ficar carregando sempre que eu puder vir aqui no pc que é monopolizado constantemente por aquela criatura. E ainda baixei umas músicas que quase ninguém conhece pra lá de legais (:
E quase certeza que vou fazer aquele curso lá, em um horário bem melhor e a pessoa aqui vai sentir menos medo de voltar pra casa .. Talvez as coisas estejam melhorando, talvez, ainda não gosto de ter certeza de nada, a certeza me traz um certo tipo de incerteza
( maluquice isso ) , ultimamente não escrito coisas muito normais .

0 comentários:

Postar um comentário